sexta-feira, 14 de agosto de 2009

apresentacion

Da esquerda para direita: eu,EdgarNavarro e Sheila

Esta foto foi tirada por Vitória Régia, fotógrafa e colega de artesbi da UFBA.Esse dia foi muito legal!! Tivemos que apresentar uma mostra para homenagear Edgar Navarro eo filme que o próprio produziu:eu me lembro.Rimos(eu,salete,Sheila,Rafael,Ian,Cristiano,gabriela),erramos por nervosimos a letra da música,Odara de Caetano Veloso(eu acho),desafinei na entrada, nos vistimos de hippie para condizer com a época do filme, foi muito engraçado esse dia!As outras apresentações tambem foram bastante interessante(menos o curta-metragem mudo, que como disse Edgar Navarro, quebrou toda a emoção final das mostras). Assim que Edgar pos o pé pra ir embora, chamei logo Vitória e foi tirada a foto.Depois tivemos que todos pegar carona com Salete(o carro ficou cheio), para chegamos a tempo na faculdade.nesse dia eu "abstraí" a mente!!

Um comentário: